Dia dos namorados está logo aí, e no post de hoje vamos falar de uma playlist muito fofinha e cheia de amor para você aproveitar essa data especial com o seu "môzão". Preparados?

1. CAZUZA - EXAGERADO


Não tem como eu começar esse post sem falar da trilha sonora do meu próprio relacionamento rs. 
Cazuza, foi, é e será para sempre o eterno poeta. Dificilmente vemos quem não o conheça e que não tenha tido ao menos um relacionamento embalado por alguma de suas canções. No meu caso, a canção que embala os meus momentos com o love, é exagerado, por coincidência, minha favorita mesmo antes de ter um relacionamento. Mais alguém aí curte?


2. BARÃO VERMELHO - AMOR MEU GRANDE AMOR


Não há o que falar, Barão Vermelho com certeza fez e ainda fará parte da trilha sonora de muitos casais por aí. Essa interpretação do clássico Amor Meu Grande Amor (Angela Ro Ro), é simplesmente linda e deveria ser parte da playlist de qualquer um. - seja casal ou não.


3. TIAGO IORC - AMEI TE VER


No ranking das músicas nacionais não pode faltar ele, o muso, Tiago Iorc. Amei te ver, é apenas uma das várias músicas que esse bonito tem e que poderiam facilmente embalar uma ocasião especial a dois. Quem ainda não conhece, fica aqui a dica! :)


4. ED SHEERAN - THINKING OUT LOUD


No lado internacional, temos ele, o fofíssimo e talentoso Ed Sheeran. Acho que com um clipe lindo desses eu nem preciso falar muita coisa né? Muito Valentine's Day ♥


5. COLBIE CAILLAT - I DO


Sim, a música é um tanto quanto old mas eu adoro a Colbie e acho que essa canção se encaixa perfeitamente com a comemoração do dia 12. É fofinha, animada e romântica ao mesmo tempo.


6. MCFLY - ALL ABOUT YOU


Por último, mas nunca menos importante, finalizando a playlist especial para o dia dos namorados, temos eles os meus meninos, os meus amores desde 2003 McFly. com a música que é considerada o hino da banda, uma das minhas preferidas e que na minha opinião tem tudo a ver com esse dia. Quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo, rs.



E para vocês, quais são as músicas que compõem esse dia especial? Me deixem saber.


20 Comentários

  1. oi!
    Gostei das musicas :D são maravilhosas. Eu amo essa musica da COLBIE CAILLAT <3
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Colbie são maravilhosas mesmo. :)

      Excluir
  2. Eu amo a musica COLBIE CAILLAT - I DO <3. Bela playlist, algumas musicas eu não conhecia, ja irei baixar aqui pra ouvir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Gabi, acho tão fofinha e feliz, dá vontade de dançar quando toca.

      Excluir
  3. Só músicas maravilhosas. Vou conferir as q eu ainda n conheço
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Júlia? Só música cheia de amor.

      Excluir
  4. Amei a sua playlist lindas as músicas para os namorados, as músicas são show, parabéns pelas escolhas, gostei de todas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, espero que possa aproveitar o dia de hoje ao som de alguma delas :) - ou de todas - rs

      Excluir
  5. Boa tarde
    Adorei exagerado de Cazuza, que nosso amor seja sempre assim 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Que playlist mais amor <3
    Adorei as suas escolhas.
    De todas as que mais gosto é a do Thiago Iorc.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Só tem música Top gostei de todas

    ResponderExcluir
  8. que época boa né
    até as playlist são maravilhosas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Nossa que musicas fofas!Deve ser ouvidas todos os dias, para ver se existe mais amor nessa vida rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Áry, música é amor em forma de melodia, rs ♥

      Excluir
  10. Só música top, amei a escolha, essas músicas são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Bia ♥
      Obrigada pela visita e volte sempre!:)

      Excluir